quarta-feira, abril 04, 2007

Canseira

Telemarketing é um saco!

1.
Hoje descobri que a tarifa da minha conta no Itaú é mais cara por causa de um cartão de crédito que sequer desbloqueei. Liguei pro meu gerente e ele falou pra eu ligar na central de cartão de crédito. Criei coragem e liguei. Digitei o número do cartão e o 0 "para falar com um de nossos atendentes". Falei com um cara e ele ficou de passar para o setor responsável. Depois de alguns minutos de espera, a linha caiu. Liguei de novo e repeti o processo. Dessa vez a moça responsável me atendeu e começou o bla bla bla de sempre. Ela começou a confirmar uns dados e no meio do meu endereço, caiu a ligação. Desisti!

2.
A Silvia e a Julia conseguiram um desconconto na conta de telefone celular. A Silvia disse que achava a conta dela muito cara e os caras abaixaram. A Julia falou que uma amiga tinha o mesmo plano que ela e pagava mais barato. Também descontaram. Resolvi tentar. *144 e 0 "para falar com um de nossos atendentes". Depois disso esperei 5 min e nada... Voltei pra minha mesa e continuei fazendo o que tinha pra fazer com o tel no ouvido. 10 min e nada. Aos 15 eu já conversava com todo mundo como se não estivesse no celular. 20 min e nada... Desisti!

Amanhã eu crio coragem de novo...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Senhor, vou estar transferindo o senhor para o setor responsável e eles vão estar podendo estar respondendo a sua pergunta."

Lenita Outsuka disse...

Sem querer desanimar... Boa sorte, companheiro!

cris disse...

ó...caí aqui de paraquedas, mas vou aproveitar pra te dar um toque: o problema da tarifa realtiva ao seu cartao de credito que vc nem desbloqueou tem e pode ser resolvodo na sua agencia, por esse seu gerente bundao. eu trabalho em banco e sei que isso de central de cartao é pura enrolação do gerente pra se livrar do trabalho. vai lá e arma o barraco, pede pra ver o contrato onde vc assinouo produto cartao de credito e diz que se nao houver solução imediata voce pega o nome do gerente e faz uma denuncia no banco central. menciona banco central pra vc ver como os caras mudam de atitude rapidinho....
as pessoas têm que saber dessas coisas, senao os caras deitam e rolam.

até!
:-)