segunda-feira, março 26, 2007

Neuza Enroladeira


A fase de zica já passou, mas a dona Neuza insiste em me dar um perdido. Comprei uma camiseta no Museo Torres García no Uruguay. Provei, gostei e comprei. Quando fui realmente usar, achei a gola um pouco apertada. Levei lá na dona Neuza, a costureira do lado de casa. Isso foi em janeiro. Desde então, passei lá várias vezes. Na primeira falou que ia comprar a gola no sábado e na segunda me entregava. Depois desse prazo fui lá de novo. Ela me disse que não teve tempo de comprar a gola, mas que no sábado ela ia e que na segunda ela me entregava. Nada... Voltei lá e dessa vez falou que foi, mas que não encontrou a gola. Disse que ia procurar numa malharia. Voltei depois de umas 2 semanas e ela disse que a malharia tava fazendo a gola. Voltei uma semana depois e a malharia não tinha feito a gola ainda. Depois de mais um tempo ela disse que já estava com a gola e que ia costurar naquele dia mesmo e me entregava. Nada... Voltei no sábado... "Sua camiseta está aqui, já vou costurar a gola. Posso te entregar no fim do dia?" Estou esperando até agora... Eita mulher enrolada!!!

4 comentários:

Roger C. Rocha disse...

Tem uma oficina de costura do lado da minha casa que funciona. Já deixei várias calças prá fazer barra. Me liga, vou com vc até lá.

GOM disse...

Saiu a Zica e começou a Neuza!
Tem que arrumar uma mulher que saiba costurar. Aí, se não ficar pronto, enche de bolachas!

Lenita Outsuka disse...

Tsc, tsc, seu gom...

wicca disse...

quem vê, pensa...