segunda-feira, novembro 21, 2005

Persistência

Seilá tem horas que coloco uma coisa na cabeça e enquanto não chegar ao objetivo, não sossego. Ultimamente tem acontecido com esportes. Talvez porque os objetivos sejam mais fáceis de alcançar. Recentemente nadei 3.000m pela primeira vez. Fiz em 1h09'30". Se o tempo é bom? Seilá, só sei que saí da piscina renovado.

Hoje eu queria nadar, mas foi feriado em Barueri e a ACM, onde nado, estava fechada. Tive que trabalhar da mesma maneira. No fim do expediente, o Bob e o Alison (da agência) insistiram pra eu ir correr com eles na pistinha que tem ao lado do clube. A volta da pistinha tem 1km então aceitei o convite e coloquei na cabeça que ia correr 10km. Corri. As duas últimas voltas foram bem difíceis, mas o psicológico ganhou do físico e terminei o percurso 52'52". Se é bom? Também não sei. Só sei que fiquei feliz!

Agora veremos qual será o próximo desafio. O bom é que a cabeça dura e a persistência se aplicam pras outras coisas e não só pro esporte.

2 comentários:

Roberto Brunelli disse...

E isso aí Croc Chan, persistência meu velho... persistência!!!!!
Agora é fato, o dia em que eu conseguir dar uma volta correndo vou dar uma cervejada animal pros brothers para comemorar!!!! rs

Abs,
Bob

Lenita Outsuka disse...

Trabalho ao lado de um especialista em 10 km. E o que ele disse é o seguinte: "Bom, não garante medalha em Olimpíada, mas se for iniciante é um bom tempo. Como parâmetro: o recorde mundial é de 26 minutos e uns quebrados; no Brasil, ganha-se provas de rua com 30, 31 minutos (homens) e 34, 35 minutos (mulheres)."
Siga em frente, você ainda chega lá!!!