Telemarketing é um saco!
1.
Hoje descobri que a tarifa da minha conta no Itaú é mais cara por causa de um cartão de crédito que sequer desbloqueei. Liguei pro meu gerente e ele falou pra eu ligar na central de cartão de crédito. Criei coragem e liguei. Digitei o número do cartão e o 0 "para falar com um de nossos atendentes". Falei com um cara e ele ficou de passar para o setor responsável. Depois de alguns minutos de espera, a linha caiu. Liguei de novo e repeti o processo. Dessa vez a moça responsável me atendeu e começou o bla bla bla de sempre. Ela começou a confirmar uns dados e no meio do meu endereço, caiu a ligação. Desisti!
2.
A Silvia e a Julia conseguiram um desconconto na conta de telefone celular. A Silvia disse que achava a conta dela muito cara e os caras abaixaram. A Julia falou que uma amiga tinha o mesmo plano que ela e pagava mais barato. Também descontaram. Resolvi tentar. *144 e 0 "para falar com um de nossos atendentes". Depois disso esperei 5 min e nada... Voltei pra minha mesa e continuei fazendo o que tinha pra fazer com o tel no ouvido. 10 min e nada. Aos 15 eu já conversava com todo mundo como se não estivesse no celular. 20 min e nada... Desisti!
Amanhã eu crio coragem de novo...
quarta-feira, abril 04, 2007
segunda-feira, abril 02, 2007
Gordinhos
Ontem fui ver uma exposição do Fernando Botero. As pinturas e desenhos retratam a violência do seu país natal, a Colômbia. Ver os gordinhos baleados, sangrando e morrendo é triste. Mais triste é saber que ele registrou o que realmente acontecia (ou ainda acontece) por lá. Talvez o país tenha seu lado bom e bonito, mas que dá medo de passar por lá, isso dá! Vale a pena dar um pulo no Memorial da América Latina pra admirar a arte do colombiano. A exposição não foi muito divulgada e por isso não lota como "Os Corpos" na Oca. O melhor de tudo é que é de graça!!! Se não me engano, fica até o dia 24 desse mês.
Assinar:
Postagens (Atom)