sexta-feira, outubro 27, 2006

30

Agora de categoria nova! E o melhor, empregado! Segunda começo num trabalho novo que venho negociando há um tempo já! A agência é nova, as pessoas são novas, o desafio é novo! Vamos torcer pra tudo correr bem. Hoje vou aproveitar o último dia de férias! Coincidiu com o meu aniversário e mais tarde vou pro boteco encontrar a galera. Quem quiser ir, pode aparecer a partir das 19h!

Geribá
Rua João Ramalho, 899 (Esquina com a Sumaré)

Parabéns para mim!!! :)

terça-feira, outubro 24, 2006

Rapidinhas

:) Faltam 2 meses para o Pampedal!!!

:( Um mané deu ré e derrubou a minha Biz!

:) Recebi um e-mail de uma amiga que não tinha notícias há meses!!!

:( Tô de férias da escalada por causa de uma dor na perna!

:) Tô conseguindo ver os filmes da Mostra!!!

:) Contatos e mais contatos!!! Uma hora aparece!!!

:) Sexta tem comemoração!!!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Com Teto

Depois de muita procura entre hotéis e albergues, conseguimos nossas reservas. Já temos onde ficar em La Paloma, Montevideo, Colonia del Sacramento e Buenos Aires. Só em Chuí que não consegui nada até agora. Nenhum dos hotéis de lá tem site e terei que ligar pra reservar. Em Punta del Este, que é o local mais importante pois é onde estaremos no reveillon, ainda falta confirmação da Bibi. A Bibi é a amiga uruguaia do Irineu, que tem uma irmã que mora em Punta Ballena (cerca de 4km de Punta del Este). Ela disse que na casa da irmã tem espaço pra todos, só ficou de confimar. Só espero que dê tudo certo, senão vamos passar o reveillon embaixo da ponte! hehehe

segunda-feira, outubro 16, 2006

HUNF!!!

Sempre fui um cara que foge de brigas. Nunca briguei na rua ou em outro lugar. Claro que quando se é criança, sempre rolam umas brigas entre irmãos, mas isso não conta. Agora já somos todos adultos e nos damos muito bem. Sempre fugi de discussões futebolísticas, discussões religiosas e em tempo de eleições, fujo da política. Todo fanatísmo é muito perigoso. Os fanáticos enxergam só o que defendem. Pior que isso é passarem a desrespeitar a opinião do outro. Se você só acredita no seu time, na sua religião e no seu partido ou candidato, o problema é seu! Não venha querer atacar os outros, por mais que ache que tenha razão. Nesse mundo, cada um acredita no que quer. Se nas eleições passadas eu votei em um candidato e agora quero votar em outro, ninguém tem nada a ver com isso. Voto em quem quiser e não venham com essas briguinhas pra cima de mim!!! HUNF!!!

sábado, outubro 07, 2006

Mais uma de moto

Parei no semáforo da Av. Brasil. Como de costume, coloquei os dois pés no chão para me dar equilíbrio. Do meu lado direito um Scénic vermelho com os vidros todos pretos. A única coisa que eu via lá dentro, era o brilho de um anel cheio de pedrinhas. Concluí que devia ser uma mulher. O semáforo abriu, mas os carros que atravessavam, não terminaram de passar, por isso, fiquei no mesmo lugar. A mulher do Scénic, foi um pouco pra frente e conseguiu parar bem em cima da ponta do meu pé direito. Minha reação foi puxar o pé, mas ele não se mexia. Não doía, mas me senti um idiota com o pé embaixo do pneu dela. Tentei olhar pra cara da mulher, pra avisar que ela tinha parado em cima do meu pé, mas de novo, só vi o brilho do anel. Acho que ela estava mais preocupada em tirar todos aqueles carros da frente dela, do que com o motociclista ao seu lado. Ela buzinou, buzinou e enquanto buzinava, tentei puxar o pé mais uma vez. Nada aconteceu. Desisti, deixei o pé lá embaixo mesmo, até todo mundo sair da frente dela. Meu pé? Continua inteirinho, sem nenhum arranhão. Mas que foi estranho ela parar bem em cima dele, isso foi!!!

quarta-feira, outubro 04, 2006

Contra o Stress

Horário de rush em São Paulo é sempre estressante pra quem está no trânsito. Evito isso indo pro trabalho de moto ou de bicicleta. Hoje estava de moto e dirigindo pelo corredor de carros parados. Percebi que mais adiante, não conseguiria passar. Um Xsara Picasso, bloqueva meu caminho. Mesmo assim, fui avançando aos poucos. O carro balançava. Cheguei próximo da coluna do carro que fica entre as duas portas, ponto cego para o motorista, e vi uma outra maneira de esquecer o stress. Lá estava a moça, feliz e contente pulando dentro da sua discoteca particular. O som alto tocava uma música conhecida, mas que não sei o nome e nem quem canta. Ela, mexia seus ombros de um lado para o outro enquanto o semáforo continuava vermelho. Com as mãos juntas, fingia segurar um microfone e cantava com todas as forças. Jogava o cabelo pra frente e depois pra trás. Presença de palco a la Tina Turner. Eu, de camarote, sorri. A luz ficou verde e o show terminou.

domingo, outubro 01, 2006

Eleições

Essas eleições foram difíceis. Acho que nunca fiquei tão na dúvida em escolher candidatos. Nunca fui de escolher um partido só e sempre votei nos candidatos que mais me agradavam. Acho que depois de tanta bagunça na política, a gente acaba perdendo a fé até nos políticos em quem acreditávamos. Certeza mesmo, só no senador. Agora é torcer pro Brasil tomar jeito!